QUEM SOU

Sejam bem vindos à minha página pessoal onde tenho as minhas ultimas obras para vossa apreciação. espero que gostem tanto de visitar a minha página como eu gostei de a fazer para vós.
Desde criança que adoro a criação e tudo o que se relaciona com arte. Sempre foi o meu sonho dedicar-me de corpo e alma à arte o que faço neste momento, estudo diversas correntes e pensamentos, interiorizo estilos e finalmente criei o meu caminho neste mundo tão brilhante e fantástico.
Após iniciar um estudo aprofundado da “Eco-Painting-Action”, corrente criada por Luís Fernando Graça, vertente artística do “expressionismo abstracto” e da painting-action utilizada por Jackson Pollock artista americano dos anos 50, tentei compreender o que o teria levado a empregar essa técnica.
De mente vazia, parti para esta corrente a qual me levou a interagir de forma única, com tintas, conjugação de cores e telas numa libertação constante de movimentos, fazendo quase que um voo à volta das telas, e aproveitando materiais obsoletos, soltando os sentimentos da altura para a tela, num bailado constante are sentir que a mensagem estava passada para a tela e terminada.

Espero que fiquem satisfeitos com esta visita ao meu trabalho.

Maria João Rodrigues

 


Sem comentários:

Enviar um comentário